terça-feira, 27 de outubro de 2009

vamos criar looks?

Pra quem gosta de moda, criar, inventar, ou simplesmente ver moda, vai adorar o polyvore. É fácil de usar, e super interessante.
Você pode ver looks de outras pessoas, pode ver peças de roupas super legais ou pode juntar suas peças favoritas e fazer um look.
Não é um site de bonequinhas pra vestir, tipo roiworld, é um site sério, porem divertido. Nesse site, não há modelos, manequins nem bonecas para você vestir, você simplesmente junta as roupas que selecionar e pode por fundos, colocar frases, fotos... enfim.
Vale a pena visitar o blog do polyvore, onde eles poem looks de celebridades, novidades da moda e looks selecionados e aprovados de usuários do site, vai que um dia seu look saia no blog!
Eu vou por aqui no blog alguns dos looks que eu gosto, com nome de usuário e tudo mais, e looks que eu fizer interessantes.
Ah, falando nisso, não se esqueça que agora terá o look da semana. No fim de cada semana, eu postarei os looks que eu mais gostei da semana. Pode ser um look que você enviar (mas lembre-se, precisa ser um look estiloso e criativo e a qualidade da foto deve estar boa), e pode ser looks que eu vi na internet. Se enviar um look, não se esqueça que eu postare só se eu achar que esteja realmente bom. No próximo post falarei mais de enviar coisas para mim.

Nenhum comentário: