quarta-feira, 28 de outubro de 2009

são coisas que passam na minha cabeça..

oi pessoas! Eu queria falar algumas coisas.
Primeiro, as dicas de como usar roupas que eu posto não são coisas que eu copio de algum lugar, nem que eu tenha visto na tv, nem nada disso. Se eu postei algo sobre coturno é porque o coturno passou pela minha mente, e tudo o que eu posto são escrito por mim mesma, e se eu citar alguma coisa de outra pessoa, será escrito entre aspas.
A segunda coisa, a Adriana Yoshida (editora criativa da capricho, e apresentadora do "temporada de moda") disse: "Mas nunca gostei do discurço do 'certo errado'. Sempre do 'por que você escolheu essa roupa?". Eu concordo com ela. As dicas que eu dou são apenas dicas para você usar alguma peça com estilo, mas não significa que se você não usar as peças do jeito que eu falo, você está brega, ou está sem estilo. Você deve criar o seu próprio estilo e, claro, se quiser, aproveitar se algumas dicas de modas que várias pessoas e blogs (como eu! :D) dão. Como eu mesma disse nesse blog (ali no "quem sou eu"), moda não é aquilo que se diz o que você deve usar, e sim o que você quiser e criar para si mesma.
Espero que todos entendam o recado, e aplicam ele para si mesmo.

Ah, se vocês quiserem que eu fale sobre algum assunto (relacionado a moda, claro., é só mandar me um e-mail:
blogthemode@gmail.com

Nenhum comentário: