quarta-feira, 28 de outubro de 2009

coturno





Já ouviram falar de coturno, certo? Eu sempre gostei de coturno, mas nunca pensei que se tornaria uma peça, vamos dizer, comum nas pessoas estilosas, e tambem nas pessoas não estilosas. Coturno é um tipo de bota que foi criado voltado para os militares do exército, e é muito usado pelos punks. Vai vem com tudo, com vestidinho feminino, como mostrei no post anterior, que dá um peso (mas bastante) para o look, deixando-o estiloso. Mas, com vestido, se você não gosta de algo muito pesado, uma meia calça preta dá uma suavisada no look, e ainda fica estiloso. Se você colocar uma meia calça arrastão, o resultado será um look bem punk (com vestido, saia, shorts, com qualquer uma peça.). Tambem vai super bem por cima da calça skinny, e fica super criativo se colocar por cima de uma calça não skinny, deixando a calça bufante no fim (tem gente que não gosta, eu, pessoalmente, não usaria, mas eu acho criativo mesmo assim, e eu acho estiloso tambem.). Com uma maxi camiseta e uma bermuda, ou, se quiser, com um shorts (cuidado para não dar aquele efeito que está sem nada por baixo da camiseta) sai super bem, e o efeito fica muito bom.
Eu considero o coturno uma peça muito aberta, porque dá o mesmo efeito em qualquer visual e cai bem com várias coisas. E existem vários modelos de coturno, de couro, de tecido, marrom, preto, brilhante... Se você é fã de coturno, você poderia inventar seu próprio jeito de usar o seu!

2 comentários:

Verônica Rezani disse...

Coturno é o máximo :]

aparecendo um pedacinho de alguma meia - com a cor diferente do coturno, claro - eu adoro :]

Leticia Neva disse...

até que em fim, alguém que também gosta de coturno ! eu acho super lindo, e usaria tambem com calça skinny ou meia calça iguais o estilos que você falou, só não gostei mt com a calça não skinny . rs! estou louca pra comprar um de couro preto! mais não acho =/' bom amei, aqui seu blog! já estou seguindo .. E parabéns . rs