quarta-feira, 28 de outubro de 2009

livros e atitudes.

Ontem eu saí para a livraria cultura, como eu faço toda terça, e fui na seção de moda direto. Tinha muuuuitos livros de moda, era até difícil escolher qual dos livros eu iria ver, já que eu não ia pegar todos. Eu peguei dois livros: um de desing de estampas de camisetas e roupas e outro de como desenhar, profissionalmente, manequins, modelos e roupas. Amei os dois livros (ambos muito caro, não comprei nenhum infelizmente, mas consegui aprender muito só de folhear as páginas e ler outras.), eu me apaixonei pelas estampas criativas do livro e achei super interessante como desenhar as modelos e etc. Por fim, depois que eu saí da livraria, tava tão "ligada" com o livro que eu começei a desenhar modelos e roupas no ar com meu dedo, e hoje na escola eu pensava o tempo todo em roupas que eu poderia inventar, e, confesso, até fiquei desenhando em uma das aulas.
É isso o que a moda faz comigo.

Nenhum comentário: