terça-feira, 27 de outubro de 2009

bad clothes day

Hoje eu acordei no horário normal mas me atrasei pois fiquei um tempão escolhendo roupa, muito mais que o normal. Eu olhava as minhas roupas e não achava nada o que usar, tudo parecia tão sem graça, comum e diário. Sabe esses dias assim? Então... eles tem cura.
Você pode separar uma roupa básica, jeans e camiseta, mas complimentar com alguma coisa, como colocar botons na roupa, amarrar um laço na cabeça (cuidado com o que você quer, se você não gosta que comentem de você, você não deve usar isso.), usar um cinto estiloso, usar um cachecol legal e divertido (mas não vá usar isso num dia ensolarado, vai ficar estranho.), tem várias opções para você salvar seu look básico que você não gosta. Você tambem pode usar aqueles lenços, mas saiba que seu look não ficara tão criativo, e estilo precisa ter muita criatividade, e não será tão, vamos dizer, único, pois lenço é muito comum, e qualquer um usa.
Outra coisa que você pode fazer, mas isso não é só para o bad clothes day, é trocar seu cadarço. Eu só uso cadarço colorido: meu all star preto e branco, em um dos pés tem um cadarço preto e no outro um verde bem chamativo, e meu all star azul tem dois cadarços em cada pé, um cinza e um laranja. O resultado fica divertido e estiloso.

Nenhum comentário: