domingo, 25 de outubro de 2009

inove.

O que faz você ter um visual único não é comprar aquele pá de roupas e misturar tudo, ou comprar aquela roupa que ninguem queria na loja, e sim personalizar.
Você não precisa saber costurar para poder personalizar roupas, se você sabe fazer o ponto alinhavo (isso todo mundo sabe, e se não souber, qualquer revista de costura ensina) você já consegue fazer várias coisas com uma roupa.
Para você ter uma idéia, uma calça jeans pode virar um colete, uma saia pode virar uma carteira, e você tambem pode pegar uma camiseta e picotar inteira, transformando-a em um modelo seu e criativo. Basta ter imaginação, tempo e boa vontade.
Você tambem não precisa costurar nem cortar, você pode pegar uma tinta e pintar na camiseta, desenhar, escrever.. o que passar pela sua cabeça. Se você não for das pessoas mais criativas, você tambem pode ir numa livraria e ver livros, na seção de moda sempre tem uns livrinhos pequenos de uma série que ensina como personalizar calça, camiseta.. enfim.
Mas lembre-se, você está personalizando a sua roupa, não pegue simplesmente o livro e faça o que o livro fala, faça do seu jeito, e no final, coloque um detalhe no seu estilo para dar o toque seu, afinal, você precisa representar o seu estilo.

Nenhum comentário: