domingo, 25 de outubro de 2009

para iniciar.

ooi pessoas! Eu sou bia, como está escrito ali do lado, e eu estou iniciando meu blog. eu decidi criar-lo quando eu vi a seção vitrine, da folha de s. paulo, do dia 24 de outubro, onde falava de pessoas jovens que criaram blogs de moda e ficaram reconhecidas: foram contratadas por empresas ou tiveram um blog como um ponto importante de moda. Eu tambem criei porque eu sempre gostei de moda criativa, desde criança, e eu quero mostrar isso um pouco para o mundo, e quero ganhar pelo menos alguma coisa, mesmo pequena, de reconhecimento.
Nesse blog eu vou postar dicas de site, lojas e etc legais de algum assunto, vou por looks que eu gosto, e dependendo do dia, posso até por alguns dos looks que eu uso.
É isso, daqui a pouco volto aqui, estou recolhendo materiais.

Nenhum comentário: